ÚLTIMASSaiba quem são os 16 pré-candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte saiba mais
Saúde

Morte da dengue sobe em Minas Gerais para 17, segundo SES

Dengue (Foto: Reprodução)

Dengue (Foto: Reprodução)

Dengue (Foto: Reprodução)

Mais uma morte por causa da dengue no estado foi confirmado em balanço divulgado pela Secretária de Estado da Saúde de Minas Gerais, nesta sexta-feira (15).

A última morte ocorreu em Belo Horizonte, de um homem de 53 anos que faleceu no dia 19 de abril. Também já houve mortes neste ano por causa da dengue em Iguatama (1), Faria Lemos (1), Fronteira (1), Lagoa da Prata (1), Nova Serrana (1), Ouro Preto (1), Três Corações (1), Três Pontas (2), Santa Rosa da Serra (1), Uberaba (3), Uberlândia (2), Viçosa (1).

Em uma semana os casos confirmados pela SES passou de 25.628 para 32.323.

Febre Chikungunya

Neste ano foram 2 casos de Febre Chikungunya e outros 14 casos foram descartados e 8 estão em investigação em Minas Gerais, de acordo com a SES.

Os casos confirmados são de uma mulher de 27, anos, que mora em Viçosa, que foi importado da Colômbia, e o outro em uma mulher de 41 anos de BH, vindo Bahia.

Relacionados
MF Press GlobalSaúde

Conheça as manifestações dos sintomas emocionais da Pandemia

A pandemia trouxe uma mudança de hábitos profunda em toda a sociedade. Mas, quase seis meses depois em que o isolamento social…
Saúde

Neurofilósofo mostra como ‘alimentar’ o cérebro para aprender e produzir mais

Concluir cursos e se preparar para concursos em meio ao estresse diário é possível, desde que a mente esteja ‘alimentada’. Com esta…
NotíciasSaúde

Tratamentos odontológicos devem continuar na pandemia?

Especialista alerta sobre importância de manter cuidados e continuar com os procedimentos já iniciados para evitar complicações A pandemia da Covid-19 trouxe…

Deixe uma resposta