Nesta quarta-feira (8/4) o tempo permanece instável em Minas Gerais devido ao rápido deslocamento de uma frente fria sobre o litoral da Região Sudeste do Brasil, na altura do estado do Rio de Janeiro.
A movimentação favorece o declínio de temperatura principalmente no Sul, Sudoeste e Campo das Vertentes, regiões em que os termômetros marcam mínima de 10º a 12º.
Já nas regiões Norte, Jequitinhonha, Triângulo e Alto Paranaíba faz calor e a máxima bate a casa dos 34º / 36º.
Na RMBH, a expectativa é de céu nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.