BH Outlet Plus Shopping é entregue pelo Grupo EPO


Com o objetivo de consolidar o conceito das lojas de desconto em Minas Gerais, será inaugurada, no dia 5 de dezembro, a segunda fase do BH Outlet Plus Shopping, no bairro Olhos D´Água, às margens da BR 356, logo após o Belvedere.

O projeto, executado pelo Grupo EPO para o Grupo MGPX, corresponde à expansão do centro de compras, que salta de 25.717,41 metros quadrados de área ocupada para 81.615,86 m2. Com a ampliação foram construídas mais 100 lojas, somando agora um total de 140.  Na nova etapa já estão em funcionamento 32, entre elas Track & Field, Lilica e Tigor, Luiza Barcelos, Marissol, Polishop e Sergio’s. Os espaços variam entre 100m² a 1000 m².Para formar um mix mais variado de produtos, o BH Outlet Plus já está recebendo, no segundo pavimento, lojas de decoração, presentes, casa e variedades. “Essa é a grande expectativa. Além de atender a demanda de grandes marcas nacionais e internacionais do segmento de moda, o centro de compras vai proporcionar aos clientes mais comodidade com outras opções, todas com conceito outlet”, explica Aroldo Soraggi da Atuante Empreendimentos, empresa que administra o shopping.

O mall também vai abrigar mais uma praça de alimentação com importantes operações de fast food e restaurantes. Quanto à capacidade do estacionamento, são 1.089 vagas ampliadas destinadas para carros, 22 para portadores de necessidades especiais e 60 para motocicletas.

A obra teve como premissa a geração mínima de impactos ambientais, o que faz dela uma referência em projetos de engenharia. “A arquitetura da expansão acompanha o padrão do restante do empreendimento. Destaque para a vista privilegiada, que permite o usuário contemplar o pôr do sol”, ressalta Rosana Leonel, coordenadora de projetos do Grupo EPO.

Total
0
Shares

Relacionados