MF Press Global

Médico mineiro João Vitor Nassaralla vai engordar de propósito para depois ajudar seguidores na perda de peso

Já imaginou ganhar 30 quilos propositalmente e, na sequência, entrar em um processo de emagrecimento? Esse é o projeto do Dr. João Vitor Nassaralla  para 2021.

“A ideia é ficar acima do peso para depois emagrecer junto com meus seguidores nas redes sociais”, explicou. “As pessoas vão acompanhar o processo de engorda por dois meses, em que eu vou enfatizar tudo que estou fazendo de errado que me leva a ganhar peso, e depois vão acompanhar minha jornada de emagrecimento para que possam perder peso  junto comigo”, completou.

Pode parecer inusitado, mas o médico, que é biohacker, garante que um novo conceito de otimização do metabolismo pode ajudar, desde a perda de peso, como na melhora da qualidade de vida dos pacientes. O especialista salienta também que o  processo de ganho de peso não é saudável, e, por isso, fará uma série de exames laboratoriais e cardiológicos antes de iniciar o desafio.

“É um processo de otimização de todos os aspectos da biologia humana para que todos se sintam em casa em seu próprio corpo”, finaliza.

Com sua experiência, o médico já beneficiou mais de 12 mil pacientes seguindo esta metodologia.

486 Publicações

Sobre
Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido pela empresa MF Press Global e não é de responsabilidade da Por Dentro de Minas
Artigos
Relacionados
MF Press Global

Nutrólogo responde: Pessoas com diabetes são totalmente proibidas de comer doces?

Doença crônica, a diabetes é caracterizada pela não produção de ou emprego deficiente da insulina, substância que controla os níveis glicêmicos. Segundo…
MF Press Global

“Relacionamentos que resistir à pandemia vão resultar em casamento”, garante Jovem Celebrante

Segundo as estatísticas, diversos cartórios do país registraram aumento no número de divórcios em 18,7% durante a pandemia. Já de acordo com…
MF Press Global

Selfies no espelho: pose comum nas redes sociais não têm boa avaliação, segundo especialista comportamento

Utilizar fotos na frente do espelho nas redes sociais é uma prática comum entre os jovens. Você já deve ter visto em…

Deixe uma resposta