MF Press Global

Capitão Augusto é o nome mais forte entre bolsonaristas para assumir Presidência da Câmara

Deputado Capitão Augusto (PL-SP)/Divulgação/MF Press Global
  • Apesar do apoio de Bolsonaro ao candidato Arthur Lira, grupo defende nomes “limpos” para ocupar a cadeira

O colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, publicou no último dia 2 que o presidente Jair Bolsonaro justificou seu apoio explícito ao deputado Arthur Lira (PP-AL) como presidente da Câmara. Em resposta aos bolsonaristas que mostram resistência ao nome escolhido ele afirmou:

— Querem um nome melhor? Arrumem um que tenha mais votos do que ele que eu apoio.

Afirmação gerou burburinho entre alguns parlamentares. O movimento da ala direitista busca nomes concretamente desvinculados da “Velha Política”, como o deputado Capitão Augusto (PL-SP), único candidato à presidência da Casa cujo nome não aparece em qualquer depoimento da Lava Jato.

O candidato vem despontando como a alternativa na luta contra a corrupção e pela Segurança Pública, pautas amplamente defendidas pelos aliados de Bolsonaro. Uma das mais recentes ações do parlamentar tem sido a luta para que o Colégio da Polícia Militar em Bauru, São Paulo, não feche. A escola foi inaugurada há dois anos, tendo como prioridade atender filhos de policiais militares, mas também é aberta à comunidade em geral.”No ano que vem, nossa intenção é mandar R$ 1 milhão em emenda parlamentar para a escola de Bauru, como forma de se estruturar e, a partir do ano seguinte, se viabilizar por conta própria. A proposta não é ter lucro, mas que o valor arrecadado com as mensalidades consigam suprir as despesas de manutenção”, afirma Capitão Augusto.

 

486 Publicações

Sobre
Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido pela empresa MF Press Global e não é de responsabilidade da Por Dentro de Minas
Artigos
Relacionados
MF Press Global

Médico mineiro João Vitor Nassaralla vai engordar de propósito para depois ajudar seguidores na perda de peso

Já imaginou ganhar 30 quilos propositalmente e, na sequência, entrar em um processo de emagrecimento? Esse é o projeto do Dr. João…
MF Press Global

Nutrólogo responde: Pessoas com diabetes são totalmente proibidas de comer doces?

Doença crônica, a diabetes é caracterizada pela não produção de ou emprego deficiente da insulina, substância que controla os níveis glicêmicos. Segundo…
MF Press Global

“Relacionamentos que resistir à pandemia vão resultar em casamento”, garante Jovem Celebrante

Segundo as estatísticas, diversos cartórios do país registraram aumento no número de divórcios em 18,7% durante a pandemia. Já de acordo com…

Deixe uma resposta