MF Press Global

Rafa Pecky dialoga com a família e com o público feminino através do humor na internet

  • Mostrando o seu cotidiano e valorizando a vida real, Rafa Pecky é um fenômeno na internet e já acumula mais de meio milhão de seguidores no Instagram.

A comediante e influenciadora digital Rafaella Pecorelli, natural de João Pessoa, na Paraíba, conhecida nas redes sociais e nos palcos como Rafa Pecky, é considerada uma das novas e gratas revelações do humor brasileiro. Apesar de estar há apenas um ano atuando como influencer nas redes, ela já acumula meio milhão de seguidores no Instagram e está em pleno crescimento, compartilhando com muita graça histórias da sua vida, família, amigos e analisando a sociedade ao redor.

Vida real em foco

A humorista mostra que está disposta a ir na contramão do glamour e dos filtros da rede social: “somos pessoas reais, com problemas reais, mas a rede social insiste em nos mostrar cheias de filtros que nos deixam lindas, maquiadas, magras e completamente plásticas. É preciso rir de si mesmo e das supostas imperfeições, isto mostra equilíbrio e que estamos evoluindo, no caminho certo.”

Rafa também chama atenção que nem tudo é como vemos nas telas dos nossos celulares: “É muito complicado quando a gente acha que pode acreditar em tudo que vemos nas redes sociais e começamos a confundir a realidade com a ficção. Então, escolhi por meio do humor, mostrar às pessoas que tudo bem rir de si mesmo um pouco”, conta.

Com um humor leve, sincero e despretensioso, Rafa Pecky quer representar também o público feminino, mostrando o cotidiano de forma bem humorada e achando graça em certas situações que as mulheres vivem com os filhos, marido e na vida social: “Eu mostro a realidade da nossa família, o cotidiano mesmo e as pessoas se identificam, conseguem se reconhecer nessas situações e por isso faz sucesso. As mulheres, principalmente, se encaixam nos vídeos e nessas cenas engraçadas”, explica.

Audiência feminina em alta

Os seus posts com maior visualização, além dos memes e paródias, são os que relatam o universo feminino e dialogam com este público: “Há infelizmente muitas pessoas que ainda pensam que uma mulher não consegue ser engraçada, que para ter sucesso é preciso ser sensual e estampar uma capa de revista masculina. Nós mulheres podemos ser o que quisermos, e eu quero abordar através do humor esta questão e mostrar que não apenas podemos ser engraçadas e inteligentes, falar da realidade sob a nossa ótica e fazer a diferença.”

486 Publicações

Sobre
Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido pela empresa MF Press Global e não é de responsabilidade da Por Dentro de Minas
Artigos
Relacionados
MF Press Global

Médico mineiro João Vitor Nassaralla vai engordar de propósito para depois ajudar seguidores na perda de peso

Já imaginou ganhar 30 quilos propositalmente e, na sequência, entrar em um processo de emagrecimento? Esse é o projeto do Dr. João…
MF Press Global

Nutrólogo responde: Pessoas com diabetes são totalmente proibidas de comer doces?

Doença crônica, a diabetes é caracterizada pela não produção de ou emprego deficiente da insulina, substância que controla os níveis glicêmicos. Segundo…
MF Press Global

“Relacionamentos que resistir à pandemia vão resultar em casamento”, garante Jovem Celebrante

Segundo as estatísticas, diversos cartórios do país registraram aumento no número de divórcios em 18,7% durante a pandemia. Já de acordo com…

Deixe uma resposta