Rafa Pecky dialoga com a família e com o público feminino através do humor na internet

Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

A comediante e influenciadora digital Rafaella Pecorelli, natural de João Pessoa, na Paraíba, conhecida nas redes sociais e nos palcos como Rafa Pecky, é considerada uma das novas e gratas revelações do humor brasileiro. Apesar de estar há apenas um ano atuando como influencer nas redes, ela já acumula meio milhão de seguidores no Instagram e está em pleno crescimento, compartilhando com muita graça histórias da sua vida, família, amigos e analisando a sociedade ao redor.

Vida real em foco

A humorista mostra que está disposta a ir na contramão do glamour e dos filtros da rede social: “somos pessoas reais, com problemas reais, mas a rede social insiste em nos mostrar cheias de filtros que nos deixam lindas, maquiadas, magras e completamente plásticas. É preciso rir de si mesmo e das supostas imperfeições, isto mostra equilíbrio e que estamos evoluindo, no caminho certo.”

Rafa também chama atenção que nem tudo é como vemos nas telas dos nossos celulares: “É muito complicado quando a gente acha que pode acreditar em tudo que vemos nas redes sociais e começamos a confundir a realidade com a ficção. Então, escolhi por meio do humor, mostrar às pessoas que tudo bem rir de si mesmo um pouco”, conta.

Com um humor leve, sincero e despretensioso, Rafa Pecky quer representar também o público feminino, mostrando o cotidiano de forma bem humorada e achando graça em certas situações que as mulheres vivem com os filhos, marido e na vida social: “Eu mostro a realidade da nossa família, o cotidiano mesmo e as pessoas se identificam, conseguem se reconhecer nessas situações e por isso faz sucesso. As mulheres, principalmente, se encaixam nos vídeos e nessas cenas engraçadas”, explica.

Audiência feminina em alta

Os seus posts com maior visualização, além dos memes e paródias, são os que relatam o universo feminino e dialogam com este público: “Há infelizmente muitas pessoas que ainda pensam que uma mulher não consegue ser engraçada, que para ter sucesso é preciso ser sensual e estampar uma capa de revista masculina. Nós mulheres podemos ser o que quisermos, e eu quero abordar através do humor esta questão e mostrar que não apenas podemos ser engraçadas e inteligentes, falar da realidade sob a nossa ótica e fazer a diferença.”

Total
0
Comp.
Reportagem Anterior

URT x América-MG: acompanhe ao vivo pelo Mineiro 2020

Próxima Reportagem

De Minas para o Mundo: Alex Matthews conquista o mercado imobiliário norte-americano

Postagens Relacionadas