ELEIÇÕES 2020Veja os 15 nomes dos candidatos a Prefeito em Belo Horizonte saiba mais
MF Press Global

Conheça Richard Harary, brasileiro que fundou a maior loja de enxoval para bebês dos Estados Unidos

Divulgação / MF Press Global
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

Espírito visionário e empreendedor. Essas são as caraterísticas que definem o empresário Richard Harary. Nascido em São Paulo, ele se mudou para a Flórida, nos Estado Unidos, com apenas 18 anos.

Os primeiros passos no empreendedorismo começaram ainda em 1997, quando o brasileiro abriu uma pequena loja de malas para conseguir obter o seu Green Card — visto de residência permanente no país. Mas, para isso, a pequena loja deveria atingir o faturamento mínimo de US$ 200 mil/ano, o que ainda não havia acontecido.

Foi então que o espírito visionário entrou em ação. Com o objetivo de aumentar as vendas, Richard decidiu ir ao aeroporto oferecer um serviço de entrega de malas nos hotéis para os clientes. “Foi essa pequena ideia criativa que me permitiu quadruplicar o meu faturamento e em pouco tempo me tornei o líder do seguimento”, conta.

477 Publicações

Sobre
Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido pela empresa MF Press Global e não é de responsabilidade da Por Dentro de Minas
Artigos
Relacionados
EconomiaMF Press Global

Especialista vê recuperação rápida do setor imobiliário como alerta para adquirir imóveis

O mercado imobiliário de São Paulo já pode se considerar recuperado da grande crise da pandemia do coronavírus. Pesquisa do Sindicato da…
EntretenimentoMF Press Global

Dançarina de Bregafunk se torna cantora e faz sucesso no Nordeste

Natural de Cajazeiras, Paraíba, Ayarla Souza tem 21 anos de idade e poderia ser uma jovem dentre outros tantos que estão espalhados…
EntretenimentoMF Press Global

"Justamente quando falta amor, é quando falta a fé", Teólogo explica como a falta de fé está relacionado a falta do amor ao próximo

Os anos passam, e essa frase cada vez fica mais atual. Pois é perceptível que os seres humanos a cada dia, estão…

Deixe uma resposta