ELEIÇÕES 2020Veja os 15 nomes dos candidatos a Prefeito em Belo Horizonte saiba mais
MF Press Global

Anna Layza surpreende fãs com fantasia de princesas Disney em versão zumbi e brinca o Halloween pelas ruas de Orlando

Reprodução / MF Press Global
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

O Halloween é aquela época em que não apenas populares, mas também as celebridades entram na brincadeira e se fantasiam em buscas de doces e sustos. Os famosos, claro, que adoram a data e desfilam nas redes sociais fantasias super criativas, uma mais elaborada que a outra.

A digital influencer Anna Layza resolveu surpreender os seus mais de 7 milhões de seguidores com fantasias muito diferenciadas para este Halloween com muita criatividade. Anna encarnou as princesas Disney Aurora (A Bela Adormecida), Bella (A Bela e a Fera) e Cinderella em uma versão zumbi, além de gravar um vídeo fantasiada de Arlequina, recebendo milhares de curtidas e centenas de comentários nas redes sociais.

Reprodução / MF Press Global

Anna andou pelas ruas de Orlando, nos Estados Unidos e fez registros fotográficos divertidos enquanto caminhava pelas ruas e também em algumas festas de Halloween que esteve.

Maquiagem

A produção para o Halloween de Anna Layza contou com diversos detalhes realistas que simulavam ferimentos expostos e com muita maquiagem para simular sangue e sombras, a maquiagem feita por Monise Makeup levou mais de 2 horas para ser concluída.

Já para encarar a personagem Arlequina (Harley Quinn) Anna fez sua própria produção. Assista o vídeo com detalhes do processo de transformação e veja as fotos:

Video: https://youtu.be/KdiTZ8mB4aM

477 Publicações

Sobre
Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido pela empresa MF Press Global e não é de responsabilidade da Por Dentro de Minas
Artigos
Relacionados
EconomiaMF Press Global

Especialista vê recuperação rápida do setor imobiliário como alerta para adquirir imóveis

O mercado imobiliário de São Paulo já pode se considerar recuperado da grande crise da pandemia do coronavírus. Pesquisa do Sindicato da…
EntretenimentoMF Press Global

Dançarina de Bregafunk se torna cantora e faz sucesso no Nordeste

Natural de Cajazeiras, Paraíba, Ayarla Souza tem 21 anos de idade e poderia ser uma jovem dentre outros tantos que estão espalhados…
EntretenimentoMF Press Global

"Justamente quando falta amor, é quando falta a fé", Teólogo explica como a falta de fé está relacionado a falta do amor ao próximo

Os anos passam, e essa frase cada vez fica mais atual. Pois é perceptível que os seres humanos a cada dia, estão…

Deixe uma resposta