MF Press GlobalModa & Estilo

Guilherme Acrízio aposta em revelação do mundo fashion para renovar o visual

Reprodução /MF Press Global

Sempre antenado nas tendências da moda, o ator, DJ e produtor Guilherme Acrízio tem renovado a cada temporada seus looks. Dessa vez Guilherme apostou em novidades para a temporada com assinatura do stylist e designer João Pedro, uma das revelações do mundo fashion.

João Pedro atualmente com 23 anos, é designer de estampas da Farm. Apaixonado pela música dos anos 80 e revela que uma das coisas que mais gosta de fazer é ir em brechós para se inspirar. Muito autêntico na hora de escolher seus looks, também que tem o hábito de customizar todas as peças.

Guilherme Acrízio conta porque escolheu as criações do designer para renovar o guarda roupas: “Ele não tem uma inspiração específica, mas anda sempre atento às tendências. Focado no seu trabalho autoral, usa seu Instagram para dar dicas, mostrar várias técnicas de customização e ainda indicar brechós por todo Rio de Janeiro. Portanto achei que seria ótimo usar peças criadas pelo João Pedro, e que combinam com minha personalidade e estilo”.

Reprodução /MF Press Global

486 Publicações

,

Sobre
Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido pela empresa MF Press Global e não é de responsabilidade da Por Dentro de Minas
Artigos
Relacionados
MF Press Global

Médico mineiro João Vitor Nassaralla vai engordar de propósito para depois ajudar seguidores na perda de peso

Já imaginou ganhar 30 quilos propositalmente e, na sequência, entrar em um processo de emagrecimento? Esse é o projeto do Dr. João…
MF Press Global

Nutrólogo responde: Pessoas com diabetes são totalmente proibidas de comer doces?

Doença crônica, a diabetes é caracterizada pela não produção de ou emprego deficiente da insulina, substância que controla os níveis glicêmicos. Segundo…
MF Press Global

“Relacionamentos que resistir à pandemia vão resultar em casamento”, garante Jovem Celebrante

Segundo as estatísticas, diversos cartórios do país registraram aumento no número de divórcios em 18,7% durante a pandemia. Já de acordo com…

Deixe uma resposta