ÚLTIMASSaiba quem são os 16 pré-candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte saiba mais
JayPRO

Como ser um detetive?

Quem ama a família sabe como é difícil lidar constantemente com as preocupações que envolvem todos os nossos entes. Esta situação acaba fazendo com que fiquemos todo o tempo estressados e sentindo que poderia estar fazendo algo a mais para manter tudo sob controle.

Hoje em dia, porém, a tecnologia é uma grande aliada no monitoramento familiar. Através de algumas ferramentas simples, você se mantém informado de tudo e de todos.

Por que monitorar sua família?

Os motivos são inúmeros e, como já dissemos, só quem se preocupa de verdade vai conseguir imaginar as situações. Será que meus filhos não estão correndo perigo? Será que meu companheiro não está me traindo? Será que meus pais ou avós não estão se perdendo nas ruas?

Todas essas dúvidas podem ser sanadas através do uso de um aplicativo espião https://xymen.org/ instalado no celular de cada um dos membros da família. Com eles, você consegue acessar todas as atividades realizadas no celular de cada um deles e, com isso, obter todas as informações que você precisa. É exatamente por isso que este tipo de app está fazendo tanto sucesso no Brasil recentemente.

Como um aplicativo espião pode me ajudar?

As funções dos aplicativos de espionagem são as mais diversas:

  • Ver a localização do aparelho
  • Ver as mensagens trocadas pelo celular, em qualquer aplicativo
  • Ver o histórico de navegação na internet do smartphone
  • Ver as fotos e vídeos tirados pelo celular
  • Ver as ligações feitas e recebidas

Ou seja: se o seu companheiro estiver te enganando, você descobrirá através das mensagens do Whatsapp. Se o seu filho estiver correndo perigos, você conseguirá ver nas atividades dos aplicativos. Se os mais velhos estiverem perdidos, você poderá ver a localização deles pelo GPS do smartphone, e o mesmo serve para saber se os seus filhos estão no lugar que eles deveriam estar.

É acessível utilizar um aplicativo espião?

Quando falamos tudo o que esses apps fazem, as pessoas imaginam que seja algo de outro mundo, coisa de polícia. Porém, devido ao alto número de empresas que estão atuando nesta área, os serviços de espionagem de celulares estão cada vez mais acessíveis. Você consegue monitorar todos os membros da sua família pagando muito pouco.

Mais importante do que o preço é a facilidade no uso. Os aplicativos que possuem boa qualidade têm também uma instalação facilitada e uma interface intuitiva para usar, totalmente adaptada às necessidades familiares.

Depois que você contrata o serviço, recebe um login e uma senha, que te dará acesso exclusivo a uma plataforma que guardará as atividades que todas as pessoas da sua família estão realizando em seus respectivos celulares.

Vale lembrar que estas ferramentas foram criadas com a intenção de ajudar na criação dos filhos, proporcionando segurança para os mais jovens. Porém, são tão funcionais, que hoje em dia já são usados para cumprir todos esses objetivos que listamos. Com eles, suas preocupações acabarão por um bom tempo e você poderá viver sua vida em paz.

324 Publicações

Sobre
A Por Dentro de Minas é um portal que traz as principais notícias do Estado de Minas Gerais.
Artigos
Relacionados
JayPRO

Projeto de expansão da companhia Cor de Praia gera oportunidade para microempreendedores do País inteiro

Mesmo em cenários de crise, o mercado de beleza é o que mais cresce no Brasil. Trata-se de um dos poucos segmentos…
JayPRO

Escola de educação financeira de Curitiba disponibilizará cursos em libras e braile totalmente gratuitos com conteúdo sobre finanças pessoais, bolsa de valores, bitcoin e outros totalmente gratuitos

A Boom Invest Business School S/A lançará nesta quinta feira (19/03) sua nova plataforma de conteúdos de educação financeira em libras para o público de pessoas surdas e…
JayPRO

Conheça a trajetória de sucesso da Cirurgiã vascular Lívia Lyra

Lívia Lyra, cirurgiã vascular, empreendedora, de Belo Horizonte, proprietária da clínica Lívia Lyra, conta como foi sua trajetória e experiências dentro da…

Deixe uma resposta