Suporte do Windows 7 acaba em janeiro e usuários devem migrar para versão mais nova

O Windows 10 Pro passa a ser nova opção a partir de janeiro de 2020, quando a versão 7 não receberá mais atualizações
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

O ano de 2020 começa com grandes mudanças no sistema operacional Windows 7. Elecontinuará funcionando, mas não será mais atualizado nem receberá opcionais de segurança. Por esse motivo, os computadores que fazem uso do sistema poderão não ficar mais seguros após essa data, porque as ferramentas que fazem proteção também não serão mais atualizadas.

Por isso, as empresas que atuam na área de TI devem começar a indicar a seus clientes, e também os usuários comuns a fazerem a migração para o Windows 10 Pro. A Kings Software é uma das poucas empresas a já comercializar o sistema operacional, com um valor abaixo do mercado e com alta confiabilidade.

Todos os produtos são originais, a entrega é eletrônica via e-mail, com o envio da chave original para ativação, juntamente com link oficial da ISO 32/64bits para download e a Nota Fiscal.A compra do cliente é protegida pelo sistema PagSeguro, e caso haja qualquer insatisfação, o interessado pode abrir uma disputa e receber seu dinheiro de volta.

Benefícios –Além da questão da segurança, o novo sistema conta com uma rapidez na abertura de programas (em torno de duas vezes e meia mais), e a bateria do notebook dura quase três vezes mais com o uso do software. Com ele é possível trabalhar em qualquer local como se estivesse em sua mesa, com organização de ícones e pastas. A conexão do sistema com impressoras e aparelhos sem fio também são simplificadas.

O menu Iniciar está de volta de forma expandida, e também os aplicativos fixados e favoritos para que eles estejam prontos e à espera dos usuários. O Windows 10 Pro é inicializado e retomado com rapidez, tem mais segurança interna e foi projetado para funcionar com o software e o hardware que você já possui.

O Windows 10 Pro vem com um navegador totalmente novo, o Microsoft Edge, criado para lhe oferecer uma experiência melhor na Web. Escreva ou digite anotações diretamente em páginas da Web e compartilhe-as com outras pessoas, leia artigos online sem distrações e salve suas leituras favoritas para acesso posterior.

Além disso, os usuários do sistema novo podem comprar e instalar também o novo pacote Office 2019. Em uso doméstico são aquisições únicas que incluem aplicativos como Word, Excel e PowerPoint para uso em um único PC ou Mac. Os pacotes do Office 2019 para empresas são uma compra única que pode ser adquirida para mais de cinco computadores por meio de licenciamento por volume.

Os empresários ainda tem receio sobre utilizar um novo sistema em seus negócios. No entanto, mais de 50% das pequenas empresas já sofreram ciber ataques, o que obriga que a preocupação com a segurança das informações seja constante em um mundo tão conectado. O Windows 10 Pro tem um sistema de proteção exclusivo que protege os todos os dados sem custo extra. Ele protege de todas as ameaças virtuais em tempo real. O sistema ainda conta com proteção contra perda de informações comerciais.

Como comprar -A empresa dá total suporte no pós venda. Além disso há canais de atendimento WhatsApp, Skype, E-mail e Chat online das 09h00 às 17h00 de segunda à sexta.

Todos esses produtos e informações, você encontra nos links abaixo:

https://kingsoftwares.com/

https://kingsoftwares.com/quem-somos/

https://www.facebook.com/kingsoftwares.comRevendaAutorizada/

https://www.instagram.com/kingsoftwares/

Total
1
Comp.
Reportagem Anterior

Dano moral gera divergência em indenização por tragédia em Mariana

Próxima Reportagem

ANM faz 24 autuações à Vale por tragédia em Mina em Brumadinho

Postagens Relacionadas