Seu navegador não oferece leitura em voz alta.
Um passageiro ficou preso às ferragens após um acidente entre dois caminhões na tarde desta quinta-feira (22), na avenida Severino Ballesteros Rodrigues, na altura do número 256, na região da Ceasa, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Escolha o Por Dentro de Minas como sua fonte de notícias no Google
Novo recurso permite definir quais portais você quer ver. Receba conteúdo de quem você já confia.
Segundo o Corpo de Bombeiros, um dos caminhões bateu na traseira do outro. O veículo que recebeu o impacto era ocupado apenas pelo motorista, que não se feriu.
No caminhão que provocou a colisão, o passageiro ficou preso às ferragens. O condutor desse veículo não sofreu ferimentos.
Quatro equipes foram mobilizadas para atender à ocorrência. Os envolvidos que não apresentavam lesões dispensaram atendimento médico e encaminhamento para uma unidade de saúde.
Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do passageiro preso às ferragens.

GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.






