Seu navegador não oferece leitura em voz alta.
Um homem de 44 anos, conhecido como “Leozinho”, foi morto a tiros no bairro Alto Vera Cruz, na Região Leste de Belo Horizonte, nessa sexta-feira (2). Os suspeitos fugiram de motocicleta e ainda não foram localizados.
Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 10h35, na rua Desembargador Bráulio.
Uma equipe policial passava por uma via próxima quando ouviu um disparo e percebeu pessoas correndo pela região. Na sequência, os militares avistaram um homem usando capacete branco e correndo com uma arma nas mãos.
Ainda conforme o registro policial, o suspeito subiu na garupa de uma Honda XRE preta. A motocicleta deixou o local em direção à avenida dos Andradas.
Os policiais fizeram buscas pela região, mas não conseguiram localizar os envolvidos.
Ao retornarem ao endereço onde os disparos ocorreram, os militares encontraram cápsulas deflagradas espalhadas pelo chão.
Vítima morreu na UPA Leste
Antes da chegada da equipe ao local do crime, familiares colocaram o homem em um Fiat Siena e o levaram para atendimento médico.
Os policiais seguiram até a UPA Leste, onde foram informados de que a vítima não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a ocorrência, o homem foi atingido por dois disparos, um no pescoço e outro no braço esquerdo.
Até a última atualização, ninguém havia sido preso. A autoria e a motivação do homicídio serão investigadas pela Polícia Civil.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







