Três incêndios em áreas de vegetação e lotes mobilizaram equipes do Corpo de Bombeiros na noite desta quinta-feira (20), em bairros da Região Nordeste de Belo Horizonte. As ocorrências foram registradas no Capitão Eduardo, Jardim Vitória e Fernão Dias.
No bairro Capitão Eduardo, o fogo começou em uma área com mato na Rua Marco Aurélio Prates e se espalhou rapidamente para uma região onde havia pneus. As chamas atingiram e destruíram dois carros e um trailer.
Segundo um morador, duas casas também foram atingidas pelo incêndio. Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o atendimento.
Os militares conseguiram controlar as chamas e, por volta das 19h, permaneciam no local realizando o rescaldo, procedimento utilizado para eliminar possíveis focos remanescentes e evitar que o fogo voltasse a se espalhar.
Jardim Vitória
Outro incêndio foi registrado em um lote na Rua Augusta Sacchetto Scalzo, no bairro Jardim Vitória. Conforme o Corpo de Bombeiros, por volta das 19h20, as chamas ofereciam risco à rede elétrica da região.
As equipes atuaram no combate para impedir que o fogo alcançasse estruturas próximas.
Fernão Dias
No bairro Fernão Dias, os bombeiros também combateram um incêndio em vegetação na Rua Neide, nas proximidades do Parque Fernão Dias.
Três equipes foram mobilizadas para a ocorrência. Segundo a corporação, o fogo apresentava chamas altas.
Até a última atualização, não havia informações sobre feridos nas três ocorrências. As causas dos incêndios também não haviam sido esclarecidas.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







