Seu navegador não oferece leitura em voz alta.
Três pessoas morreram afogadas no Rio Acari, na comunidade de Vila Acari, zona rural de Pintópolis, no Norte de Minas Gerais. Os corpos foram localizados após buscas e estão sendo velados.
As vítimas foram identificadas como José Antônio Vieira Filho, de 44 anos; o filho dele, Luiz Otávio Vieira Aguiar, de 13 anos; e Francisco Persiliano Paulo, de 59 anos, amigo da família.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que os três estavam pescando quando um deles começou a se afogar. Na tentativa de salvá-lo, os outros dois entraram na água, mas também acabaram submergindo.
O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), de Januária, foi acionado para atender a ocorrência. No entanto, durante o deslocamento, os militares foram informados de que os corpos já haviam sido retirados do rio por moradores.
A perícia da Polícia Civil esteve no local para realizar os trabalhos de praxe. As circunstâncias do afogamento serão apuradas.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







