Um homem foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (27) no bairro Alto Vera Cruz, na região Leste de Belo Horizonte. O corpo foi localizado no cruzamento das ruas Astolfo Dutra e Desembargador Saraiva, por volta das 20h.
Escolha o Por Dentro de Minas como sua fonte de notícias no Google
Novo recurso permite definir quais portais você quer ver. Receba conteúdo de quem você já confia.
De acordo com o registro da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), uma equipe do Grupo Especializado em Policiamento em Áreas de Risco (Gepar) encontrou o homem caído no chão, já sem sinais vitais.
Uma testemunha relatou aos militares que ouviu alguns disparos de arma de fogo. Ao sair para a rua, teria visto uma motocicleta com dois homens deixando o local.
Polícia investiga possível ligação com o tráfico
Conforme o registro policial, há suspeita de que a vítima atuasse como “olheiro” do tráfico de drogas na região. A informação, no entanto, ainda será investigada pelas autoridades.
A autoria e a motivação do homicídio ainda são desconhecidas. A Polícia Militar realizou diligências na região, e o caso deverá ser investigado para identificar os responsáveis pelo crime.

GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







