O Conselho de Sentença do 1º Tribunal do Júri de Belo Horizonte condenou Edson Pereira Ramos a 12 anos de prisão em regime fechado por matar Sérgio da Silva Alves a facadas após a vítima cumprimentar a então namorada do réu.
Escolha o Por Dentro de Minas como sua fonte de notícias no Google
Novo recurso permite definir quais portais você quer ver. Receba conteúdo de quem você já confia.
O julgamento ocorreu nesta terça-feira (18). Os jurados consideraram que o crime foi cometido por motivo fútil. Após a condenação, o juiz presidente do Tribunal do Júri, Marco Antônio Silva, aplicou a pena e decretou a prisão preventiva do réu.
Crime aconteceu em bar no Lajedo
O homicídio ocorreu em 25 de junho de 2023, no bar The Voice, no bairro Lajedo, na Região Norte de Belo Horizonte.
Segundo informações do processo, Edson e Sérgio consumiam bebidas alcoólicas no estabelecimento quando tiveram um desentendimento. A discussão teria começado depois que Sérgio abraçou a namorada de Edson enquanto ela deixava o local.
Insatisfeito com a situação, Edson deixou o bar, buscou uma faca e retornou ao estabelecimento. Em seguida, desferiu vários golpes contra Sérgio.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. Durante o julgamento, os jurados votaram pela condenação de Edson por homicídio qualificado por motivo fútil. Com a decisão, o réu deverá cumprir a pena de 12 anos em regime fechado.

GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







