Seu navegador não oferece leitura em voz alta.
Dois homens foram presos suspeitos de usar um drone para tentar enviar drogas, celulares e outros materiais para dentro do Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite deste sábado (8).
Segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), policiais penais do Grupamento de Patrulha Aérea (Gpaer) faziam o monitoramento aéreo do perímetro da unidade prisional quando identificaram um drone sobrevoando a região em direção ao presídio.
Os agentes acompanharam o equipamento e localizaram os dois homens que seriam responsáveis pela operação. Com a dupla, foi apreendida uma mochila com diversos materiais que, segundo a Sejusp, seriam enviados para o interior do Ceresp.
Ao todo, foram apreendidos quatro celulares, um carregador completo, um cabo USB, um tablete de maconha, um fone de ouvido, quatro pacotes de papel de seda, três carretéis de linha, duas lanternas a laser, um acessório utilizado para dispensar objetos durante o voo e o próprio drone.
Após a abordagem, os dois suspeitos foram encaminhados para a delegacia. O material apreendido ficou à disposição das autoridades para os procedimentos de investigação.
A Polícia Civil de Minas Gerais informou que a prisão em flagrante foi ratificada neste domingo (9) pelo crime de tráfico ilícito de drogas. Após os procedimentos de polícia judiciária, os dois homens serão encaminhados ao sistema prisional e permanecerão à disposição da Justiça.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







