A professora Cláudia Morais, de 57 anos, morreu após ser atingida por uma linha de pipa enquanto retornava do trabalho de motocicleta, na noite dessa terça-feira (30), em Montes Claros, no Norte de Minas.
Escolha o Por Dentro de Minas como sua fonte de notícias no Google
Novo recurso permite definir quais portais você quer ver. Receba conteúdo de quem você já confia.
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a educadora sofreu um corte profundo no pescoço, que provocou intenso sangramento. Ela também apresentava um ferimento em um dos dedos da mão. A suspeita é de que tenha se machucado ao tentar retirar a linha que a atingiu.
Antes da chegada da equipe de resgate, um homem que passava pelo local tentou prestar os primeiros socorros. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, Cláudia não resistiu e morreu ainda no local. O óbito foi confirmado pela equipe médica do Samu.
A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência, e o corpo foi encaminhado ao Posto Médico-Legal após os trabalhos da perícia da Polícia Civil.
Cláudia Morais lecionava no Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) Rosita Aquino, onde era professora da turma do 1º Período Safira. Em razão da morte da educadora, a direção da escola suspendeu as aulas desta quarta-feira (1º) e decretou luto.
Em comunicado divulgado nas redes sociais, a instituição lamentou a perda da professora e informou que as atividades foram interrompidas para prestar homenagem à servidora.

GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







