A Localiza está com mais de 500 vagas de emprego abertas em diversos estados do país. As oportunidades contemplam áreas como atendimento ao cliente, operações, administrativo e vendas, além de posições para jovens aprendizes.
Entre os cargos disponíveis estão consultor de vendas, auxiliar administrativo, auxiliar de operações, lavador de carros, mecânico, polidor automotivo e supervisor. Os benefícios variam conforme o cargo e a região, podendo incluir assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, auxílio-creche e participação nos lucros.
Em Belo Horizonte, há vagas para auxiliar administrativo (PCD), consultor de vendas internas, lavador de carros, mecânico e polidor automotivo.
Na Região Metropolitana de Belo Horizonte, as oportunidades também estão distribuídas em diferentes cidades. Em Contagem, há vagas para lavador de carros e consultor de vendas internas. Em Confins, a empresa busca polidor automotivo e auxiliar administrativo (PCD). Já em Lagoa Santa, Pedro Leopoldo, Santa Luzia e São José da Lapa, há oportunidades para polidor automotivo.
Segundo a empresa, a maior parte das vagas oferece remuneração de até R$ 2 mil, embora algumas posições tenham salários a partir desse valor, além dos benefícios, ou remuneração a combinar.
Os interessados podem consultar as vagas disponíveis e cadastrar ou atualizar o currículo pelo site ou aplicativo da Catho. A plataforma permite filtrar as oportunidades por localização, área de atuação, faixa salarial e tipo de contrato.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







