Um homem de 31 anos foi assassinado a tiros na noite deste sábado (11), no bairro Nova Esmeraldas, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, conhecida pelo apelido de “Zoi”, morreu no local após ser atingida por disparos de arma de fogo no rosto.
Ainda segundo a PM, o homem teria envolvimento com o tráfico de drogas na região. O óbito foi constatado no local pela equipe de resgate do Samu.
Durante os levantamentos, os policiais encontraram no celular da vítima diversas conversas com um homem apontado como principal suspeito do crime. Conforme a investigação inicial, o suspeito seria um traficante natural de Betim, para quem a vítima trabalhava na comercialização de drogas e teria acumulado uma dívida.
Imagens de câmeras de segurança analisadas pela polícia mostram que o suspeito esteve nas proximidades do local da execução pouco antes do homicídio.
Até o momento, ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.






