Seu navegador não oferece leitura em voz alta.
Uma funcionária de uma lanchonete ficou ferida durante um incêndio registrado na manhã desta segunda-feira (6), no Hipercentro de Belo Horizonte. O estabelecimento fica em frente ao Shopping Cidade, na região Central da capital.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou na cozinha da lanchonete. Quando os militares chegaram ao local, o fogo já havia sido controlado por populares.
A funcionária ferida foi socorrida por pessoas que estavam no local antes da chegada das equipes de resgate. O estado de saúde dela não foi informado.
Após a ocorrência, os bombeiros realizaram orientações aos responsáveis pelo estabelecimento. As causas do incêndio não foram divulgadas.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







