Um vídeo mostra diversos ônibus da Viação Anchieta sendo consumidos pelas chamas durante um incêndio de grandes proporções na garagem da empresa, no bairro Dom Cabral, na Região Noroeste de Belo Horizonte, neste domingo (7).
Segundo o Corpo de Bombeiros, sete viaturas foram mobilizadas para a ocorrência, com atuação em 12 frentes de combate direto ao fogo. As equipes trabalham para controlar as chamas e impedir que o incêndio se espalhe para áreas próximas.
Conforme os bombeiros, testemunhas relataram que o incêndio teria começado em um lote vago nas proximidades da garagem e, em seguida, atingido o pátio onde os ônibus estavam estacionados.
As imagens mostram veículos completamente tomados pelo fogo e uma densa coluna de fumaça escura, que pôde ser vista de diversos pontos da capital mineira.
Até o momento, não há registro de vítimas.
As causas do incêndio serão investigadas após a conclusão dos trabalhos de combate e rescaldo realizados pelos bombeiros.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.






