Um motorista morreu na manhã desta terça-feira (30) após o caminhão carregado com galinhas que conduzia tombar na BR-262, em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O acidente ocorreu na altura do km 57, nas proximidades do Presídio de São Joaquim de Bicas e da unidade da Ambev.
Escolha o Por Dentro de Minas como sua fonte de notícias no Google
Novo recurso permite definir quais portais você quer ver. Receba conteúdo de quem você já confia.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista ficou preso às ferragens e morreu ainda no local. Equipes da corporação, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da concessionária Way atuam na ocorrência.
A perícia da Polícia Civil e o rabecão foram acionados para realizar os trabalhos de praxe e a remoção do corpo.
O tombamento provocou congestionamento na pista no sentido Pará de Minas. Até por volta das 10h30, não havia previsão para a liberação total do trecho.
As causas do acidente ainda são desconhecidas e serão investigadas. A ocorrência permanece em andamento.

GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







