Um engavetamento envolvendo cinco veículos deixou duas pessoas feridas na noite desta sexta-feira (22), na região Centro-Sul de Belo Horizonte. O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Carangola com a Avenida do Contorno, no bairro Santo Antônio.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no cruzamento da Rua Carangola com a Avenida do Contorno, no bairro Santo Antônio. Com o impacto das colisões, os veículos sofreram vários danos e parte da pista precisou ser parcialmente interditada.
Apesar da força da batida, nenhuma vítima ficou presa às ferragens. As duas vítimas apresentavam ferimentos leves, receberam atendimento nas ambulâncias e foram estabilizadas pelas equipes médicas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou os primeiros atendimentos no local.
O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) ficou responsável pela segurança da área após o acidente. Os militares desligaram as baterias dos veículos para reduzir o risco de incêndios provocados por vazamento de combustível ou curto-circuito.
A corporação também realizou uma varredura preventiva na região.
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) acompanhou a ocorrência e atuou no controle do trânsito no entorno da Rua Carangola.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







