Um homem morreu após uma troca de tiros com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) na manhã desta terça-feira (14), no bairro Taquaril, região de divisa entre Belo Horizonte e Sabará, na Grande BH.

Segundo a corporação, o suspeito foi identificado como Emerson Gonçalves de Azevedo, conhecido como “Neguinho do Paraguai”. Ele seria apontado como chefe do tráfico de drogas em Esmeraldas e possuía dois mandados de prisão em aberto.
De acordo com a PM, equipes do Grupo Especializado em Recobrimento (GER) localizaram o homem na região. Durante a abordagem, ele teria reagido, o que deu início ao confronto.
O suspeito foi baleado, chegou a ser socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.
Na operação, os policiais apreenderam uma pistola, um fuzil e uma capa de colete à prova de balas.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







