Um trabalhador ficou ferido após sofrer um acidente em uma obra na tarde desta quarta-feira (22), em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais. O caso ocorreu na rua Coronel Randolfo Simões, no bairro Boa Vista.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o operário atuava no terceiro pavimento da construção quando o piso cedeu, provocando a queda para o andar inferior. Como o imóvel ainda não possuía escadas, foi necessário acionar os militares para realizar o resgate.
Operário fica ferido após queda em obra em Sete Lagoas pic.twitter.com/rVB2APjJ95
— Por Dentro de Minas (@pordentrodemg) April 23, 2026
A equipe conseguiu retirar a vítima do local com segurança, e o trabalhador foi encaminhado para atendimento médico por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde não foi informado.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.





