O homem resgatado após um afogamento na Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte, morreu após dar entrada no Hospital Risoleta Neves, na Região Norte da capital. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG).

A vítima havia sido vista dentro da água por pessoas que estavam no local, na manhã desta sexta-feira (3). Após desaparecer da superfície, testemunhas acionaram os bombeiros.
Os militares realizaram o resgate e iniciaram os procedimentos de reanimação ainda na orla da lagoa. Em seguida, o homem foi encaminhado ao hospital por uma unidade de resgate.
Apesar dos esforços das equipes de socorro, ele não resistiu após dar entrada na unidade de saúde.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.






