Um detento de 35 anos foi encontrado morto na madrugada dessa terça-feira (21) dentro do Presídio de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. O crime ocorreu por volta de 1h20, na cela 4 do convívio D da unidade prisional.

De acordo com informações da administração do presídio, o próprio autor do homicídio chamou os agentes de segurança e assumiu o crime. A vítima foi identificada como Fransle Germano Câmara da Silva.
O suspeito, de 48 anos, relatou que matou o companheiro de cela por enforcamento. Segundo ele, a motivação seria um suposto furto de motocicleta atribuído à vítima, ocorrido há cerca de seis anos. Ele afirmou ainda que agiu sozinho.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar ao local, apenas constatou o óbito. A perícia da Polícia Civil esteve na unidade para os procedimentos de praxe e remoção do corpo.
Após o crime, os demais detentos que estavam na cela foram transferidos para outro espaço, a fim de preservar o local. Já o autor confesso foi isolado por questões de segurança.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







