A segunda-feira (9) começou com tempo ameno em Belo Horizonte, mas a previsão indica aumento da nebulosidade e possibilidade de pancadas de chuva ao longo do dia.
De acordo com a previsão meteorológica, o céu deve variar entre parcialmente nublado e nublado. A partir da tarde, há previsão de pancadas de chuva acompanhadas de raios e rajadas de vento.
A temperatura mínima registrada foi de 18,4 °C durante a madrugada. Já a máxima estimada pode chegar aos 30 °C nas horas mais quentes do dia. A umidade relativa do ar deve ficar em torno de 45% no período da tarde.
A Defesa Civil de Belo Horizonte emitiu alerta para possibilidade de pancadas de chuva entre 30 e 50 milímetros, com raios e rajadas de vento em torno de 50 km/h. O aviso é válido até as 8h de terça-feira (10).
Confira as temperaturas mínimas registradas por regional:
- Barreiro: 21,2 °C, às 5h40.
- Centro Sul: 19 °C, à 1h40.
- Oeste: 18,4 °C, com sensação térmica de 11,6 °C às 6h.
- Pampulha: 20 °C, com sensação térmica de 21,8 °C às 4h.
- Venda Nova: 21 °C, às 5h50.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







