Três mulheres, com idades entre 14 e 50 anos, morreram após serem baleadas dentro de uma padaria na Rua Josué Martins de Souza, no bairro Lagoa, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira (4). O crime ocorreu na divisa com Ribeirão das Neves.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas — funcionárias do estabelecimento — foram alvejadas por um homem por volta das 20h40, dentro da padaria e lanchonete Ki Pão Bom. A corporação informou que foi acionada para uma ocorrência de agressão por arma de fogo, mas não houve necessidade de atuação direta, já que as vítimas já estavam sem vida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), por meio de uma Unidade de Suporte Avançado (USA 10), esteve no local e confirmou os três óbitos.
A Polícia Militar foi acionada após relatos de disparos de arma de fogo, encontrou as três mulheres com marcas de tiros e isolou a área para os trabalhos da perícia técnica. Diversas viaturas participaram do atendimento da ocorrência.
Até o momento, a motivação e autoria do crime são desconhecidas. O caso segue em andamento e será investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







