O adolescente de 17 anos suspeito de matar três pessoas durante um ataque a tiros em uma padaria de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, teria sorrido e feito um gesto de deboche logo após o crime. A informação consta no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar.

A chacina ocorreu na noite de quarta-feira (4). Segundo o registro policial, uma testemunha relatou que o atirador chegou a se aproximar dela após os disparos. Assustada, a jovem pediu para não ser morta.
De acordo com o relato, o adolescente teria reagido com um sorriso e feito um gesto colocando os polegares nas bochechas e mostrando a língua. Para a polícia, a atitude indica que o suspeito possivelmente conhecia a testemunha e optou por não atingi-la. Após a ação, o autor fugiu do local em uma motocicleta.
A Polícia Militar informou que o principal suspeito é o ex-namorado de uma das vítimas. Ele foi apreendido e encaminhado à 1ª Delegacia da Polícia Civil, onde prestou depoimento, e deverá ser apresentado ao Ministério Público, que vai avaliar a necessidade de internação no sistema socioeducativo. A mãe do adolescente afirma que o filho é inocente.
Vítimas
Entre as vítimas está Nathielly Kamilly Fernandes Faria, de 16 anos, funcionária da padaria e ex-namorada do suspeito. Segundo testemunhas, ela estava no caixa quando foi atingida por dois disparos, um na cabeça e outro no braço, morrendo no local.
A cliente Ione Ferreira Costa, de 56 anos, também foi baleada duas vezes nas costas e morreu ainda dentro do estabelecimento.
A terceira vítima, Emanuely Geovanna Rodrigues Seabra, de 14 anos, também trabalhava no local. Ela foi atingida na cabeça, no braço direito e na perna direita, chegou a ser socorrida em estado grave e levada ao Hospital Risoleta Neves, mas não resistiu.
Conforme depoimentos, o autor usava touca e capacete no momento do ataque. Após os disparos, ele ainda teria se dirigido a outras pessoas que estavam no estabelecimento, mas fugiu em seguida.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer a motivação e a dinâmica do crime.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







