As quatro vítimas do soterramento na manhã desta terça-feira (10) em Eugenópolis, na Zona da Mata mineira, são da mesma família. A tragédia ocorreu quando um deslizamento de terra, na lateral de um açude, atingiu parte de uma residência e a soterrou.

De acordo com a Defesa Civil do município, morreram Ana Maria de Carvalho Alves, de 42 anos, natural de Itaperuna (RJ); o marido dela, Henrique Moreira de Araújo, de 32 anos, nascido em Santo Antônio do Descoberto (GO); e os dois filhos de Ana Maria: Weverton Alves Mendes, de 21 anos, também natural de Itaperuna, e Wesley Carvalho Valentim Rocha, de 17 anos, nascido em Muriaé (MG).
Os corpos foram localizados depois que um funcionário chegou à propriedade para realizar a ordenha do gado e percebeu que o imóvel havia desaparecido, encoberto por lama e escombros. Equipes de resgate foram acionadas e confirmaram as mortes no local.
Em nota publicada nas redes sociais, a Câmara Municipal de Eugenópolis lamentou o ocorrido e prestou solidariedade às famílias. “Infelizmente, um fato trágico marcou nossa comunidade. Um deslizamento de terra atingiu uma residência e acabou soterrando a casa. No local, estavam quatro pessoas da mesma família, que não resistiram e vieram a óbito”, diz o comunicado.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







