Uma mulher de 36 anos e as três filhas, de 15, 7 e 5 anos, foram resgatadas pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) na noite desta quinta-feira (5), após serem mantidas em cárcere privado no bairro Esplanada, na Região Leste de Belo Horizonte.

Segundo a PM, o autor do crime é o marido da vítima, que estava armado com facas e impedia a mulher de deixar a residência. A vítima vinha sofrendo agressões e manifestou o desejo de sair de casa, o que teria motivado a situação de violência.
A ocorrência foi registrada na área da 128ª Companhia do 22º Batalhão. Diante da gravidade do caso, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado e assumiu as negociações.
Após cerca de quatro horas de tentativas de rendição e diante do risco iminente às vítimas, os policiais realizaram um adentramento tático no imóvel. Para neutralizar o agressor, foram utilizados dois disparos de dispositivo elétrico incapacitante (Taser).
O homem foi contido, recebeu atendimento médico de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado a um hospital. A mulher e as crianças foram libertadas sem ferimentos.
O caso foi encerrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, onde o autor permaneceu à disposição da Justiça.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







