A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) apreendeu cerca de R$ 1 milhão em cocaína em uma residência no bairro Tupi, na Região Norte de Belo Horizonte, neste sábado (7). Segundo a corporação, a droga seria destinada à venda durante os blocos de Carnaval da capital. Ninguém foi preso na operação.

De acordo com a PM, a ação teve início após denúncias anônimas. Ainda do lado de fora do imóvel, os militares conseguiram confirmar a atividade criminosa. Durante as buscas, foram apreendidos cerca de 8 mil pinos de cocaína prontos para comercialização, além de 24 quilos da droga em fase de preparo e 1 quilo de pasta base.
No local, também foram encontrados equipamentos e insumos utilizados no refino, como liquidificador, balanças de precisão, luvas e máquinas específicas para o preparo do entorpecente.
Todo o material apreendido foi encaminhado ao Instituto de Criminalística para perícia. Os objetos utilizados na produção da droga foram levados à delegacia de plantão para as demais providências.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), que busca identificar os responsáveis pelo material apreendido.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







