O corpo de uma mulher de 29 anos foi encontrado na sexta-feira (13) em um matagal no bairro São Geraldo, em Nova Serrana, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. A vítima foi identificada como Regiane Silva de Souza, de 29 anos.

Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a ocorrência foi registrada nas proximidades da Rua Antônio da Uzira, em uma área de vegetação que faz divisa com os bairros Laranjeiras e São José. O local integra a mata ciliar urbana às margens do Ribeirão da Fartura (ou do Gama), afluente do Rio Pará.
A polícia foi acionada após populares informarem que havia um corpo dentro de um sofá oco abandonado em meio à vegetação. Ao chegarem ao terreno baldio, os militares isolaram a área para os trabalhos da perícia.
Conforme a Polícia Civil, o corpo apresentava múltiplos ferimentos e estava em estado de decomposição. No entanto, as causas da morte ainda não puderam ser determinadas no local. A hipótese de que o corpo tenha sido deixado ali para dificultar a investigação é considerada, mas será apurada.
De acordo com familiares que acompanharam a ocorrência, Regiane enfrentava problemas pessoais após a morte de uma irmã e, nos últimos tempos, estaria em situação de vulnerabilidade.
A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer as circunstâncias e identificar possíveis responsáveis.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







