Uma mulher de 47 anos foi encontrada morta dentro de casa na madrugada de terça-feira (17), no bairro São José, em Astolfo Dutra, na Zona da Mata mineira. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, de 31 anos, que fugiu logo após o ocorrido e foi localizado horas depois.
De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, a equipe foi acionada após uma denúncia e encontrou a porta de entrada da residência aberta. A mulher estava caída no chão da cozinha e já sem sinais de vida.
Segundo as primeiras informações, o suspeito teria agredido a vítima com violência, batendo a cabeça dela contra um vaso sanitário, que chegou a se quebrar com o impacto. A motivação do crime ainda não foi esclarecida pelas autoridades.
Imagens de câmeras de segurança de um vizinho registraram o momento em que o homem deixou o local de bicicleta por volta das 4h46. Informações repassadas à polícia indicaram que ele poderia procurar familiares em cidades próximas, como Dona Eusébia.
Após rastreamento, o suspeito foi encontrado e preso em Cataguases, município localizado a cerca de 24 quilômetros de Astolfo Dutra.
A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais esteve na residência para realizar os trabalhos técnicos, e o corpo da vítima foi liberado para a funerária de plantão. O caso será investigado para esclarecer as circunstâncias e a dinâmica do crime.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







