Um homem de 25 anos foi atingido por disparos de arma de fogo na noite dessa segunda-feira (8), em uma praça localizada no bairro Pilar, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é um homem de 43 anos, apontado como membro do Comando Vermelho (CV), que foi encontrado e detido pouco tempo após o ocorrido.
Segundo os militares, o próprio suspeito confessou ter efetuado os tiros ao ver o jovem conversando com sua ex-companheira. Ele relatou que acreditou que a vítima estaria tentando se aproximar da mulher, o que teria motivado o ataque.
O rapaz ferido recebeu atendimento de socorro e foi encaminhado ao Hospital João XXIII. Conforme informações médicas, ele permanece internado, mas está em condição estável e não corre risco de morrer.
A Polícia Militar informou ainda que o homem entregou voluntariamente a arma utilizada, um revólver calibre .32. Conforme levantamento dos policiais, ele possui antecedente por homicídio e é apontado como uma das lideranças do tráfico de drogas na região, além de ter suposta ligação com uma facção criminosa do Rio de Janeiro.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







