Um médico de 31 anos é suspeito de abusar sexualmente de uma jovem de 18 anos durante atendimento em uma clínica no bairro Santa Efigênia, na Região Leste de Belo Horizonte. O caso teria ocorrido na tarde desta quarta-feira (11) e está sob investigação.
De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem procurou a unidade de saúde devido a dores abdominais e, inicialmente, foi submetida a um exame de ultrassom abdominal. Em seguida, segundo relato da vítima à polícia, o profissional iniciou um ultrassom transvaginal, procedimento que não constava no pedido médico apresentado.
Ainda conforme o registro policial, após a realização do exame, a jovem afirma que foi vítima de abuso. Ela relatou que se levantou imediatamente da maca e que o médico teria adotado comportamento inadequado e feito uma proposta de cunho sexual.
Após o ocorrido, a vítima deixou o consultório e buscou ajuda, acionando a Polícia Militar. O médico, em versão apresentada aos policiais, afirmou que realizou apenas exames de rotina e negou qualquer tipo de abuso.
A jovem foi encaminhada ao Hospital Municipal Odilon Behrens para atendimento médico. Em seguida, ela e o suspeito foram levados à Delegacia de Plantão Especializada em Atendimento à Mulher, onde o caso será apurado pela Polícia Civil.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







