Mãe e filha foram mortas na última terça-feira (3), dentro da residência onde moravam. De acordo com as informações da ocorrência, os corpos foram encontrados abraçados, nos fundos do quintal da casa da família, cenário que causou grande comoção entre moradores da cidade histórica.
O principal suspeito do crime é o companheiro de Larissa e pai da criança. Ele foi preso e confessou o assassinato das duas, mas apresentou versões diferentes sobre o que teria motivado o ataque. Em uma delas, alegou ter cometido o crime após desconfiar de uma suposta traição.
O caso gerou forte repercussão em Mariana. Em nota publicada nas redes sociais, a prefeitura lamentou o ocorrido e prestou solidariedade aos familiares e amigos das vítimas. No comunicado, a administração municipal classificou o episódio como um ato de extrema violência que abalou toda a comunidade e destacou o sentimento de tristeza diante da perda.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.