O influenciador digital mineiro Henrique Maderite morreu após sofrer um infarto fulminante na tarde desta sexta-feira (8), no distrito de Amarantina, em Ouro Preto, na região Central de Minas Gerais. A informação foi confirmada após acionamento da Polícia Militar, que encontrou o criador de conteúdo de 50 anos já sem vida no local.

Conhecido nas redes sociais pelos bordões “Sexta-feira, mei dia, pode olhar aí” e “Sextou, bebê”, Henrique Maderite acumulava cerca de 2 milhões de seguidores no Instagram, onde conquistou grande popularidade com vídeos de humor e frases repetidas por fãs em todo o país.
Segundo a Polícia Militar, uma viatura foi acionada por meio da rede de vizinhos protegida e se deslocou até a Estrada do Maracujá, onde funciona o Haras Henrique Maderite. No local, os militares constataram o óbito do influenciador. Os policiais relataram a presença de sangramento no ouvido, um corte na região da nuca e uma marca roxa no pescoço.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada no local.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







