Um idoso de 69 anos foi preso em flagrante suspeito de matar o vizinho, de 65, a facadas, na tarde deste domingo (8), no Bairro Tony, distrito de Justinópolis, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar, o proprietário do imóvel relatou que um dos inquilinos teria atacado o outro. A vítima, moradora da casa A, foi encontrada já sem vida. Uma testemunha, que reside na casa B, afirmou que o suspeito a chamou pela janela e confessou o crime.
Os policiais localizaram o homem com sinais de embriaguez. Ele tentou resistir à abordagem, mas foi contido e preso. De acordo com levantamentos iniciais, os dois teriam discutido após a vítima danificar objetos do suspeito. Durante o desentendimento, o idoso teria utilizado uma faca contra o vizinho, que morreu no local.
A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) esteve no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML). O suspeito foi levado para a 2ª Central Estadual de Plantão Digital da Polícia Civil, e o caso segue sob investigação.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







