Um idoso de 69 anos foi preso nesta sexta-feira (6), no bairro Ribeiro de Abreu, na Região Nordeste de Belo Horizonte, suspeito de tentar matar a própria filha. Durante o atendimento da ocorrência, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) localizou um corpo enterrado no quintal da residência, que seria do filho do suspeito, desaparecido desde o fim de dezembro do ano passado.

A Polícia Militar foi acionado após denúncia de violência doméstica na Rua Dona Sinvalina Neves. No local, os policiais encontraram o homem ameaçando a filha com uma faca. A situação foi controlada e o idoso acabou detido.
Após a prisão, surgiram informações sobre a possível ocultação de um cadáver no imóvel. Diante disso, o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) foi acionado para apoiar as buscas. Os militares localizaram o corpo em uma cova rasa, com cerca de um metro de profundidade, no quintal da casa.
Segundo relatos preliminares colhidos pela polícia, o idoso confessou que o filho teria sido morto após um desentendimento ocorrido em dezembro de 2025 e que o corpo foi enterrado no local. Moradores da região confirmaram que a vítima era o filho do suspeito, que não era visto desde o fim do ano passado.
A Polícia Civil de Minas Gerais esteve no local e assumiu as investigações. O caso é apurado como homicídio e ocultação de cadáver, além da tentativa de homicídio contra a filha. As circunstâncias e a participação de outras pessoas seguem sob investigação.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







