O homem morto a tiros na tarde desta quarta-feira (18), no bairro Granja de Freitas, região Leste de Belo Horizonte, foi identificado como Jonas Fagundes da Silva, de 51 anos. O sepultamento está previsto para ocorrer nesta quinta-feira (19).
Segundo informações da Polícia Militar de Minas Gerais, a vítima foi retirada à força de dentro da própria residência e executada na Rua Gameleira. Testemunhas relataram que os autores seriam integrantes de um grupo criminoso que atua na região, conhecido como “Gangue do Capeta”.
De acordo com a PM, Jonas não possuía antecedentes criminais nem teria envolvimento com organizações criminosas. Moradores informaram aos policiais que o crime pode ter relação com a prática de agiotagem. Ainda conforme os relatos, o grupo suspeito também estaria envolvido com o tráfico de drogas e com a cobrança violenta de dívidas no bairro.
Apesar das informações repassadas por populares, nenhum familiar da vítima foi localizado até o momento para confirmar a possível motivação do homicídio. A autoria e as circunstâncias do crime seguem sob investigação, e, até a última atualização desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







