Um homem de 27 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (2) suspeito de receptação de produtos eletrônicos furtados ou roubados em um shopping popular no hipercentro de Belo Horizonte. A ação foi realizada por militares do Tático Móvel do 1º Batalhão da Polícia Militar.

Segundo a PM, o suspeito era responsável por um box localizado nas proximidades da Rodoviária da capital, utilizado para armazenar e comercializar aparelhos eletrônicos sem comprovação de origem lícita. Durante a fiscalização, ele não apresentou notas fiscais, recibos ou ordens de serviço que justificassem a posse dos produtos.
No local, os policiais apreenderam 46 celulares de diferentes marcas e um tablet. Parte dos aparelhos estava com a numeração de identificação suprimida. Após consulta aos sistemas policiais, oito celulares foram confirmados como produtos de roubo ou furto.
Além dos eletrônicos, foram recolhidos R$ 672 em dinheiro, quantia que, conforme a Polícia Militar, apresenta indícios de ser proveniente de atividade criminosa.
Ainda de acordo com a corporação, o homem possui antecedentes por receptação e furto. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido, onde permanece à disposição da Justiça.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







