Um homem de 31 anos foi preso na madrugada deste domingo (1º), suspeito de esfaquear a própria esposa, de 32 anos, no bairro Mantiqueira, na Regional Venda Nova, em Belo Horizonte. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.

De acordo com a Polícia Militar, após a agressão, a mulher conseguiu fugir da residência, foi até a garagem, pegou uma motocicleta e seguiu sozinha até o Hospital Risoleta Neves, no bairro Vila Cloris, na Regional Norte da capital. Ao dar entrada na unidade, ela foi encaminhada diretamente ao bloco cirúrgico em estado grave.
Ainda segundo o registro policial, o suspeito foi até o hospital logo após o ocorrido e exigiu ver a esposa. No local, ele foi abordado por policiais e confessou o crime.
Em depoimento preliminar, o homem relatou que havia ingerido bebidas alcoólicas com a vítima antes do episódio. Em determinado momento, o casal teria iniciado uma discussão. Ele afirmou não se lembrar do motivo do desentendimento, mas admitiu ter utilizado uma faca contra a esposa.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher apresentava uma lesão na região do pescoço, próxima à jugular. O estado de saúde atualizado da vítima não foi divulgado.
Investigação em andamento
Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que a perícia oficial foi acionada e esteve no local do fato para realizar os procedimentos de praxe e a coleta de vestígios. O suspeito foi conduzido e será ouvido pela autoridade policial, que dará continuidade às investigações.
O caso segue sob apuração para o completo esclarecimento das circunstâncias do crime.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







