O corpo da mineira Daiane Alves de Souza, de 43 anos, será velado e sepultado nesta quarta-feira (4), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O sepultamento está previsto para as 17h, no Cemitério e Crematório Parque dos Buritis. O velório terá início após a liberação do corpo pela funerária.

De acordo com o atestado de óbito, a causa da morte foi homicídio por arma de fogo, com traumatismo cranioencefálico provocado por projéteis. O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição e passou por exames periciais detalhados, que identificaram um projétil alojado no crânio da vítima.
Daiane, que era corretora de imóveis, estava desaparecida havia 42 dias em Caldas Novas, no sul de Goiás. O corpo foi localizado na última quarta-feira (28) em uma área de mata às margens da rodovia GO-213, a cerca de 15 quilômetros da área urbana do município. Por se tratar de uma região de mata fechada, as buscas contaram com o apoio de um helicóptero.
Investigação e prisão
No mesmo dia em que o corpo foi encontrado, Cléber Rosa de Oliveira, de 50 anos, síndico do prédio onde a vítima morava, foi preso. Segundo a polícia, ele confessou o crime ao ser abordado e indicou o local onde o corpo estava ocultado. O investigado responde por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







