Um casal que figurava na lista da Difusão Vermelha da Interpol foi preso em Matozinhos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, durante uma operação conjunta da Polícia Federal e da Polícia Militar de Minas Gerais. A ação contou ainda com o apoio do Centro de Cooperação Policial Internacional, sediado no Rio de Janeiro.

Segundo as investigações, os dois eram responsáveis por um orfanato e foram condenados por crimes sexuais de extrema gravidade cometidos contra crianças e adolescentes. Os abusos teriam ocorrido ao longo de vários anos e incluem a suspeita de produção e disseminação de material audiovisual com registros das violações.
Após um trabalho detalhado de inteligência e monitoramento, o casal foi localizado, detido e encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Em nota, as forças de segurança destacaram que a operação reforça a atuação integrada das instituições no enfrentamento a crimes que atentam contra a dignidade, a liberdade e a integridade de crianças e adolescentes.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







