A Polícia Civil de Minas Gerais informou que investiga o furto atribuído a integrantes da chamada “gangue da marcha ré”, registrado na manhã de sábado (10), em Belo Horizonte. Em decorrência do crime, um homem de 19 anos foi preso em flagrante e dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos.

Segundo a PCMG, os envolvidos foram conduzidos e ouvidos na Delegacia Especializada de Plantão de Apuração de Ato Infracional. A autoridade policial ratificou a prisão em flagrante do homem, que foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Membros da gangue da marcha ré são presos após furto a drogaria no Belvedere, em BH pic.twitter.com/Yqs0IwtW3B
— Por Dentro de Minas (@pordentrodemg) January 10, 2026
Ainda conforme a Polícia Civil, a apreensão dos dois adolescentes também foi ratificada, e ambos serão apresentados à Vara da Infância e da Juventude para audiência.
A corporação informou que instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias do furto e possíveis desdobramentos do caso.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







