Uma mulher de 41 anos foi assassinada a tiros dentro de uma residência no bairro Jardim Laguna, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (25). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi morta após negar informações sobre o paradeiro de um homem que seria o verdadeiro alvo do atirador.
Os militares encontraram a mulher caída na sala da casa, com vários ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. Conforme relato de uma testemunha, o suspeito bateu no portão perguntando por um homem. Ao entrar no imóvel, a vítima afirmou que não sabia onde a pessoa procurada estava.
Ainda de acordo com a testemunha, o autor ficou nervoso com a negativa, ameaçou matar os dois e, mesmo após tentativas de argumentação, atirou contra a mulher. Em seguida, o suspeito chegou a apontar a arma para a testemunha, mas fugiu logo depois.
A testemunha informou à polícia que todos seriam usuários de crack e que o homem procurado pelo autor atuaria no tráfico de drogas na região. Segundo o relato, o suspeito seria o “dono” dos entorpecentes, e o homem procurado teria desaparecido com a droga sem efetuar o pagamento.
Buscas foram realizadas, mas, até o momento, o autor do crime não foi localizado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML). O caso será investigado pela 7ª Delegacia de Homicídios de Contagem.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







